“Amor Bandido”: Misturando pop com piseiro, Jô lança sua sofrência dançante
13/05/2021 Off Por Beatriz ViannaO cantor soteropolitano, Jô Barros lançou seu primeiro single no ano de 2021 e já revela que essa é apenas a primeira surpresa para um projeto que promete se estender até o segundo semestre do ano.“Amor Bandido”, sua nova música de trabalho, estreou nesta quinta-feira,13, e veio trazendo a cultura e os ritmos do nordeste em peso.
Misturando arte, imagem e som, inclusive arte aprendida com sua grande diva, Madonna, Jô revela que suas grandes inspirações sempre partem de Iza e Gilberto Gil. Com isso, Jô nos mergulha no universo do pop com o piseiro, uma espécie de forró eletrônico.
“Para ‘Amor Bandido’ eu e Caio, stylist desse projeto, escolhemos uma estética anos 2000, algo que lembra Augustinho Carrara, personagem clássico da ‘Grande Família’, só que uma versão 2.0, com a energia da Bahia!” disse o cantor.“Fiz amor bandido com inspiração nas grandes bandas dos anos 2000, a composição de uma história de um amor bandido, afinal quem nunca teve aquele amor gostoso que a gente pensa que não vai viver sem, não é mesmo? Eu e o Fella (produtor) queríamos misturar algo bem pop com o piseiro, gêneros que a Pabllo Vittar e a Duda Beat já exploram bastante.” completou Jô.
“Amor Bandido” é o primeiro single de um projeto que será divido em três partes e a canção abre o leque do processo que promete conquistar os fãs de uma boa sofrência dançante.
Ouça “Amor Bandido”:
23 anos, canceriano, soteropolitano, e um grande admirador de música, Jô Barros chega com atitude e representatividade em seu estilo, mostrando sempre sua paixão pela mistura de estética com música. Jô traz em sua bagagem músicas voltadas para experiências amorosas e conversam com quem já amou.
“Essa mistura de música e estética é essencial para mim! Sou fã de Madonna, amo o tropicalismo! Quer base melhor pra misturar estética e música? Em todos os meus trabalhos defino uma estética que combine com a sonoridade da música.”, contou Jô. Em 2019 o baiano lançou seu primeiro single de estúdio, intitulado “Meu Divã”, que já mostrava que sua vibe era bem colorida.