Ana Vilela lança clipe de “Pra Não Te Acordar”. Confira!
28/06/2019Ana Vilela lança nesta sexta-feira (28), Dia do Orgulho LGBTQIA+ seu novo clipe. A trama protagonizada pela cantora e pela atriz Luana Colpani traz uma história de amor sem clichês. Em um clímax entre realidade e fantasia, o clipe de “Pra Não Te Acordar” apresenta visual dramático e artístico com um final surpreendente. Assista:
A canção marca a chegada de uma nova sonoridade na carreira de Ana Vilela e também está disponível em todas as plataformas digitais.
Ana fala sobre a aposta em uma sonoridade mais vibrante, mas sem perder a sua essência, para seu segundo álbum. “Meu som está mudando, mas o intuito ainda é o mesmo: emocionar as pessoas. Acho que quando deixa de ser isso, as coisas perdem a graça. Essa música foi um presentão da Gisele de Santi, que nos enviou essa letra linda, com harmonia e melodia de Juliano Cortuah. A gente queria uma música que fosse leve, mas ao mesmo tempo passasse toda essa mudança que eu estou trazendo para o meu som”, declara.
Luana Colpani, atriz que apresenta semelhanças físicas com Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, foi a escolhida para viver um romance com a cantora no clipe. “A Luana é minha amiga há dois anos e não foi difícil pensar nela para este projeto, pois ela tem um astral incrível. Temos muita intimidade, o que para mim foi ótimo por conta das cenas íntimas, e eu queria me sentir confortável, além dela ser linda, né? (risos). Trabalhamos duro para que a música trouxesse uma história de amor que tocasse todo mundo e a gente espera que a galera sinta isso”, diz a cantora.
Sobre a data de lançamento ser no Dia do Orgulho LGBTQIA+, Ana conta que a definição foi uma grata coincidência e comemora a oportunidade. “Já tem tempo que definimos essa data e agora com a proximidade ficamos super felizes com a coincidência. Não por ser estratégico comercialmente falando, mas porque eu sou parte da comunidade e é um presente poder colocar no mundo uma produção audiovisual que mostra uma história de amor de forma natural, tendo em mente que para muita gente essa questão ainda é um tabu. Nossa luta é para que cada vez mais isso seja visto como normal”, finaliza.