Luísa Sonza se emociona no programa “Encontro” ao falar sobre depressão do marido, Whindersson Nunes: “Eu já vinha sentindo há quase um ano”
28/06/2019Nesta quinta–feira (27) Fátima Bernardes recebeu Luísa Sonza no “Encontro”. Papo vai, papo vem a cantora falou sobre a dificuldade de Whindersson Nunes com a depressão e que ele demorou reconhecer que estava doente.
Ela ressalta que tem oferecido todo apoio ao humorista, afinal quando se trata de depressão é um assunto delicado e difícil de lidar, para muitos uma “frescura” mas o assunto é sério e a cantora sabe bem disso.
Luísa comenta que percebeu sinais um ano antes de Whindersson pedir ajuda, que no caso foi em abril deste ano.
“Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo.’ Quando é uma pessoa importante, você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo, como ser humano, eu ajudar da forma que eu puder”, afirmou Luísa Sonza.
Ainda no programa a cantora se apresentou cantando seus principais singles: “Boa Menina”, “Garupa” e “Pior Que Possa Imaginar”