“Ele está altamente em desvantagem numérica” comenta Ariana Grande sobre protesto anti-gay em seu show
11/06/2019No último show da “sweetner world tour“, turnê de Ariana Grande, em Atlanta, Estados Unidos, um único homem decidiu fazer um protesto anti-gay no local do show. Mesmo com muitos fãs criticando e indagando ser o mês do orgulho LGBTQ+ os protestos por parte do homem não pararam e vídeos viralizaram na internet, frente a isso e após ver os relatos, a própria Ariana Grande se pronunciou em seu twitter, respondendo uma fã, e se desculpou: “Entristecida, mas não surpresa. Desculpas que qualquer um dos meus fãs teve que ver isso. Nós faremos o nosso melhor para garantir que isso não aconteça de novo. Orgulhosa de vocês todos por não brigarem/usado de violência. Nunca vale a pena. Desejando a ele paz e um coração curado porque, garota, que nojo.”
https://twitter.com/ArianaGrande/status/1137768017088122881?s=19
Além disso, Ariana falou sobre o fato dele ser apenas um no meio de uma multidão de fãs: “Ele está altamente em desvantagem numérica. Vocês são todos tão celebrados e amados e seguros”
https://twitter.com/ArianaGrande/status/1137768491526840330?s=19
Sem deixar o bom humor de lado, a fada ainda comentou que ele “Estava fazendo a coreografia de Be alright mais tarde está noite, eu prometo“