Após vazamento de foto íntima, Iggy Azalea desativa suas redes sociais
28/05/2019Infelizmente ninguém está livre dessa invasão de privacidade. Nessa segunda-feira (27), a cantora Iggy Azalea desativou suas redes sociais por decorrência do vazamento de suas fotos.
A decisão foi tomada após a circulação de fotos suas fazendo topless no ensaio fotográfico feito para a a revista GQ australiana. Porém, a foto não tinha sido publicada, e o público não tinha conhecimento até o momento.
Em nota oficial divulgada em seu Twitter, reativado exclusivamente para explicar o ocorrido e desativar logo em seguida.
“Muitas mulheres de alto perfil já fotografaram capas para o GQ com uma mão estrategicamente posicionada cobrindo seus seios, etc. Eu sempre achei que eram capas muito bonitas, então eu aproveitei a oportunidade. Eu nunca soube de um vazamento de outras mulheres, então me senti confortável para fazer as fotos (em um ensaio fechado) para uma revista tão conceituada, sabendo que apenas as imagens com as mãos cobrindo seriam consideradas para impressão. Eu nunca consenti em tirar fotos de topless para lançamento em potencial, ponto final. Foi o meu entendimento ANTES de fotografar, que a GQ não imprimisse as fotos de topless”, escreveu a rapper.
Vazamento de foto íntima é CRIME! Torcemos que ela fique bem e retorne ao seu posto o mais breve possível.
Confira seu mais recente lançamento “Started”: