De surpresa, Day Limns lança o single “MARÉ”. Confira!
20/04/2024A cantora e compositora DAY LIMNS pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de “MARÉ”, sua nova faixa, canção que foi apresentada nos últimos shows da cantora, incluindo a apresentação sold out no SESC Belenzinho, no último domingo (14), em São Paulo.
A faixa faz parte do universo do álbum “VÊNUS≠netuno”, seu segundo projeto de estúdio, já está disponível em todas as plataformas de streams.
Mergulhando em uma jornada de emoções intensas, a faixa surge como uma narrativa visceral, onde DAY LIMNS compartilha experiências pessoais entrelaçadas com um arranjo musical de trap/R&B. Com uma letra que oscila entre introspecção e desabafo, a música retrata os altos e baixos de um pós-término, revelando nuances complexas de amor, perda e autodescoberta.
Composta pela artista em parceria com Elana Dara e Carolzinha, “MARÉ” oferece uma reflexão profunda sobre as complexidades dos relacionamentos humanos. Com uma produção impecável e uma entrega vocal emocionante, a faixa é marcada por versos impactantes, como “Bitch, olha nos olhos e mente mais”, que ecoam uma mistura de desafio e vulnerabilidade.
DAY LIMNS tece uma história poética sobre desilusão e superação, explorando a dualidade de sentimentos que acompanha o fim de um amor. Durante sua apresentação como ato de abertura da cantora norte-americana Fletcher, no último mês, no Cine Joia, em São Paulo, a cantora revelou que a canção é baseada em fatos reais.
“Fiz essa música para transformar uma situação chata em algo que me faz sentir bem. Como sempre, a música está me salvando! Essa canção é para aquelas que são tiradas de ‘malucas’, mas que geralmente estão certas no final das contas”, conta DAY.
A cantora ainda revela que a canção é uma continuidade ao conceito de seu último álbum e traz referências de outras canções como “Vermelho Farol” e “7 Vidas”. “Nessa canção, eu dou continuidade ao conceito do disco, indo ainda mais atrás e resgatando a ilha do ‘Vermelho Farol’ de ‘7 Vidas’. Escolhi esta data para o lançamento de ‘MARÉ’, pois é o dia em que ‘Vermelho Farol’, trabalho que marca o início da era ‘VÊNUS≠netuno’, completa um ano de lançamento”.