Conheça Full Circle: a boyband norte-americana que hitou nas redes sociais

Conheça Full Circle: a boyband norte-americana que hitou nas redes sociais

05/06/2023 Off Por Guilherme Sá

Full Circle é uma boyband norte-americana criada em julho de 2021, que teve seu lançamento no dia 8 de dezembro do mesmo ano. É composta por 4 membros, sendo eles: Jagger Moon, James Herron, Jason Pieters II e Sean Garrity. Todos eles já possuíam vivência na indústria como dançarinos e/ou atores, até serem chamados para fazer parte da banda.


O nome da banda representa o começo de cada membro e como eles compartilharam coisas juntos, já que todos se conheciam antes, formando um momento de “círculo completo” entre eles. “Nós nos conhecemos através do mundo da dança. Estávamos conectados através de diferentes coreógrafos e trabalhos de dança e, eventualmente, cruzamos caminhos que levaram à formação do grupo, por isso o nome Full Circle”, conta James.


Acumulando mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, o primeiro single da banda se chama “Transparency”, e foi lançado no dia 20 de janeiro de 2022, com o clipe oficial saindo na semana seguinte. Eles contam com mais músicas em plataformas como Youtube, Spotify, Deezer e Apple Music, sendo elas: Anytime, Bigger Picture, Dangerous, Don’t Miss, iMISSu, Like You, Make You Believe, TLC, Where The Party At, além de um remix do primeiro single “Transparency (Dance Remix)” e o último lançamento: “Could’ve Been”.


Os quatro chamaram a atenção do público ao dublarem músicas como “What Makes You Beautiful”, da One Direction, e outras bandas como 5 Seconds of Summer e Jonas Brothers, só que com coreografias. Só esses três vídeos contam com mais de 35 milhões de visualizações no Tiktok.


Para Jagger, uma das melhores coisas em estar em uma boyband é que eles acabam passando por tudo juntos. “Você passa por situações com outras três pessoas. Teria muito mais pressão se eu estivesse sozinho”, completa. E, o maior objetivo dos quatro garotos é ir além do estereótipo de boybands. “Eu acho que todos nós sonhamos em quebrar as barreiras da arte tradicional e expandir os limites de criatividade, queremos desafiar as normas, experimentar inovações, ideias e explorar áreas desconhecidas”, finaliza James.