A adaptação de “A Seleção” foi cancelada mais uma vez

A adaptação de “A Seleção” foi cancelada mais uma vez

31/05/2023 Off Por Julia Oliveira

E foi nessa de vai ou não vai que não foi mais uma vez… Para a tristeza dos fãs da saga A Seleção, da escritora Kiera Cass, a Netflix não irá mais adaptar a história para as telas. 

O anúncio veio através do blog oficial da autora que lamentou o caso mas revelou que não há mais muito o que ser feito em relação a adaptação que foi cancelada, embora a Netflix ainda tenha os direitos da saga. 

Confira o post oficial no blog da autora:

“Bem, amigos, é hora de oficializar: a Netflix não irá produzir o filme ‘A Seleção’. Embora eles ainda mantenham os direitos do filme por mais alguns anos, não há mais planos para produzir um filme ou uma série.

Vocês todos esperaram por tanto tempo, e eu gostaria de poder dar notícias melhores. No entanto, quero agradecer a todos vocês. Seu apoio e entusiasmo foram incríveis, mesmo com uma espera que durou mais de uma década, com várias tentativas de levar “A Seleção” para as telas. E quero que saibam que não há nada mais que vocês poderiam ter feito para tornar isso realidade. Vocês foram perfeitos.

É claro que, se algo mudar no futuro, eu vou avisar a vocês. Por enquanto, não haverá um filme de ‘A Seleção’.

O anúncio da Netflix como nova detentora dos direitos da saga foi há três anos atrás, e desde então mais nenhuma notícia sobre o filme foi divulgada. 

Como a própria Kiera disse, as negociações com diversos streamings já bateram o recorde de uma década, visto que a promessa de um filme acontece há muitos anos. Até hoje não se sabe ao certo quais os empecilhos para a produção. Mas definitivamente, a adaptação não vai acontecer tão cedo. 

Apesar da infelicidade dos fãs, a fanbase brasileira já começou a dar boas risadas com a situação, criando memes e mais memes sobre o ocorrido. 

Você é fã de A Seleção? Conta pra gente o que achou da notícia. 

Acompanhe nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop, @updatepop