The Town 2023: Festival anuncia a banda Foo Fighters como o primeiro headliner do Palco Skyline

The Town 2023: Festival anuncia a banda Foo Fighters como o primeiro headliner do Palco Skyline

13/01/2023 Off Por Beatriz Arasanoli

Hoje, mais um capítulo da história começa a ser escrito e os fãs têm motivos de sobra para comemorar. The Town, o novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio, dá o primeiro passo para o anúncio de seu line-up internacional. O Foo Fighters é a banda anunciada como o primeiro headliner do festival, tocando no dia 9 de setembro. Eles, que fizeram uma performance épica em 2001 e 2019 no Rock in Rio Brasil e são conhecidos por suas memoráveis apresentações, estão de volta ao país.

O evento ainda confirmou a cantora Ludmilla como uma das atrações do Palco Skyline, para o dia 7 de setembro. E, em comemoração ao aniversário de 38 anos do Rock in Rio, os organizadores apresentam uma dobradinha da Rainha da Favela, que se torna a primeira artista anunciada da próxima edição, e performará no Palco Mundo. The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e já conta com Iza e Criolo como atrações confirmadas. Já o Rock in Rio, está confirmado para 2024.

O Foo Fighters fez uma apresentação contagiante em seu último show no Rock in Rio, considerado o melhor do segundo dia. Com mais de duas horas de show, repetiu o roteiro de sucesso de sua turnê, já testada e aprovada pelos brasileiros. O grupo conquista a platéia e domina o palco por onde passa.

Foo Figthers no Rock in Rio em 2019 / Créditos: Reprodução Internet

O show contará com as canções do mais recente álbum “Medicine at Midnight”(ouça aqui), ao mesmo tempo que relembra os principais sucessos da banda, percorrendo a sua própria discografia. O disco “Medicine at Midnight” é o décimo de estúdio e chegou em fevereiro de 2021. Foi considerado um dos melhores de todos os tempos. Em uma semana, atingiu o número 1 da parada da Billboard. O grupo já havia liderado a parada de álbuns da Billboard com “Concrete And Gold”, de 2017, e “Wasting Light”, de 2011.