Ghabi se despede de um relacionamento com serenidade em “Não Vou Mais Ceder”
18/10/2022A cantora e compositora Ghabi lança o seu novo single “Não vou mais ceder” que faz parte de uma nova fase de sua carreira. Como dito pela artista, se você gosta de artistas como The Weeknd, Jão e Adele, com suas letras melódicas falando sobre sentimentos, essa música é perfeita para você. Ghabi faz uma despedida triste, sentimental mas certa de suas escolha na canção. Com essas sensações, a artista trouxe um audiovisual abusando da cor azul que significa a calma e serenidade. Ouça na sua plataforma de streaming favorita, clicando aqui.
A faixa fará parte do EP “Magreb Latino”, onde a cantora traz o conceito de uma cor para simbolizar o sentimento de cada canção. O projeto ainda não teve data de lançamento divulgada, mas Ghabi já contou um pouco sobre sua concepção “A música é multissensorial, porque nos adentra pelos ouvidos mas se transforma em sentimentos, embala memórias, momentos, nos faz lembrar lugares e pessoas. Com as cores, eu quis apenas materializar essa multissensorialidade e tornar mais tangível esses sentimentos que cada música do EP tende a proporcionar. Por isso, ‘Não Vou Mais Ceder é azul’, porque essa é a cor mais triste da aquarela. Azul é melancolia, introspecção, espiritualidade e também serenidade: tudo o que a música traduz”, explica ela.
A letra da faixa é uma verdadeira carta de despedida, de quem apesar de estar apaixonada, prefere se afastar porque sabe que aquele relacionamento não faz bem. Para deixar o projeto ainda mais completo, “Não Vou Mais Ceder” chega acompanhada de um videoclipe melancólico onde Ghabi surge com um look monocromático e um cenário todo azul. Além de uma maquiagem que lembra a queda de lágrimas e foi inspirada em um modelo da série “Euphoria” sucesso da HBO, protagonizado por Zendaya.
Assista ao clipe de “Não Vou Mais Ceder” aqui embaixo:
Até o momento, a artista lançou outras duas faixas de seu novo projeto, “Deu Bom”, que trouxe o rosa lembrando a sensualidade, poder e feminilidade, e “Honey”, que traz o amarelo, ligado a felicidade e leveza. O projeto conta com a produção de Ariel Donato, terá 4 faixas, todas compostas por Ghabi, que é neta de libaneses e irá misturar ritmos brasileiros com instrumentos da cultura árabe, como a tabla e a cítara trazendo sua cultura para sua sonoridade.
Ghabi é uma das maiores promessas do pop nacional, trazendo frescor, sensualidade e leveza em suas músicas. A cantora decidiu deixar de lado uma carreira sólida no Direito para se jogar na música e desde 2020 tem lançado diversos singles e parcerias de sucesso com artistas como a banda Fuze, Igor, Feyjão. Seu primeiro EP foi “Cais 43” lançado em 2021 com cinco faixas e participações especiais de Bruno Chelles, Becca Perret, LOH.