WOW! A casa caiu. Ganhadora Paula do BBB 19 é Indiciada por intolerância religiosa
19/04/2019Parece que as coisas estão se estreitando no caso dos processos contra Paula Von Sperling, ganhadora da edição de 2019 do BBB. Depois das autoridades ouvirem inúmeros depoimentos, de assistirem aos vídeos do programa e de investigar o caso, o delegado Gilbert Stivanello informou sobre a decisão de enviar o inquérito na próxima quarta-feira, 24 de Abril, à Justiça, onde ocorrerá toda a avaliação do caso. Lembrando que caso seja considerada culpada, a ex-sister pode pegar até três anos de pena, que varia de um a três anos de reclusão e multa.
Paula foi indiciada por intolerância religiosa contra, o também participante, Rodrigo França, quando estavam ainda dentro do reality show da TV Globo. Confira agora a nota da Policia:
“Após a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana. A Polícia Civil se pauta pelo respeito à liberdade de expressão, mas destaca que, por meio desta, não se pode violar a dignidade da pessoa humana, repudiando todo e qualquer ato ofensivo à religião, etnia, orientação sexual, procedência geográfica, etc do próximo“.