Billie Eilish  lança “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”: seu primeiro álbum de estúdio

Billie Eilish lança “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”: seu primeiro álbum de estúdio

30/03/2019 Off Por Erijackson Sales

Billie Eilish lançou nessa sexta-feira (29) seu primeiro álbum de estúdio. “When We All Fall Asleep” possui 14 músicas, dentre elas “When the Party’s Over”, “Bury a Friend” e “Wish You Were Gay” que já haviam sido lançadas. Suas faixas receberam destaques nas plataformas digitais, enquanto trabalhadas. Billie tem um estilo único, e nesse álbum isso se torna ainda mais claro, as músicas parecem conversar entre sí e mas com linguagens próprias, confira o que a cantora disse em uma entrevista para a rádio Beats 1: “Com este álbum, a principal coisa que tentamos fazer foi que cada música soasse completamente diferente de todo o resto...Se você colocar 14 pessoas que gostam de gêneros diferentes em uma sala e tocar o álbum para eles, eu quero que cada pessoa nessa sala goste de pelo menos uma música ”.

Conhecida pelo estilo diferente de seus trabalho audiovisuais, a cantora já é tida como uma das grandes promessas desse ano e seu álbum está cotado para destronar “Thank u next” de Ariana Grande, se tornando assim o lançamento do Ano na Billboard, segundo o site Hits Daily Double.

Os resultados da Billboard ainda não chegaram mas os do Spotify já, no grande serviço de streaming a cantora conseguiu colocar todas as suas músicas no top 25 dos Estados Unidos e no top Global, com excessão de “!!!!!!!”, pois tem 13 segundos apenas, vamos as posições:

bad guy (#1 mundo / #1 EUA)
xanny (#7 mundo / #4 EUA)
you should see me in a crown (#11 mundo / #7 EUA)
all the good girls go to hell ( #6 mundo / #3 EUA)
wish you were gay (#3 mundo / #2 EUA)
when the party’s over (#9 mundo / #8 EUA)
8 (#20 mundo / #13 EUA)
my strange addiction (#14 mundo / #9 EUA)
bury a friend (#4 mundo / #5 EUA)
ilomilo (#17 mundo / #12 EUA)
listen before i go (#21 mundo / #14 EUA)
i love you (#19 mundo / #15 EUA)
goodbye (#37 mundo / #22 EUA)

Quanto poder pra uma jovem de 17 anos não é mesmo? Confira o álbum promessa de Billie Eilish: