“Wildest Dreams (Taylor’s Version)”: Taylor Swift lança música de surpresa
17/09/2021Nesta sexta-feira (17), Taylor Swift lançou a canção “Wildest Dreams (Taylor’s Version)”, de surpresa! Visto que, a primeira versão da faixa, de 2015, voltou com tudo devido a uma trend no TikTok. Nesse sentido, a artista decidiu liberar a regravação da música que já estava prevista, mas não possuía data de lançamento marcada.
Ouça e baixe aqui.
Sobre o desafio #WildestDreams, no Tiktok:
Além disso, Swift entrou para a trend do TikTok e compartilhou um vídeo com a nova versão de “Wildes Dreams”, a qual ela disponibilizou para que as pessoas também usassem. Com mais de 142 milhões de visualizações, o desafio #WildestDreams, que acompanha trecho da música, viralizou na plataforma.
Logo Taylor embarcou nessa e ainda resolveu presentear os fãs, ao lançar antecipadamente a sua versão da faixa. Sendo assim, a canção estará presente no álbum “1989 (Taylor’s Version)”, que ainda não possui data de estreia.
Confira o anúncio do lançamento que Taylor fez no TikTok e, em seguida, veja seu vídeo de participação na trend.
🚨 ESSA MULHER É SURREAL DE LINDA 🚨
Taylor postou um novo vídeo no TikTok fazendo a trend da música #WildestDreamsTaylorsVersion! pic.twitter.com/E8Fbj7CkwO
— Mídia TSBR (@midiaTSBR) September 17, 2021
Porém, este não é o primeiro vídeo da cantora no TikTok, tendo entrado no aplicativo no dia 23 de agosto. Dessa maneira, ela já acumula mais de 20 milhões de curtidas, mais de 200 milhões de visualizações e 4 milhões de seguidores.
Red (Taylor’s Version):
Desse modo, o próximo lançamento de Swift será a regravação de seu álbum de estúdio “Red”. Este contará com 30 faixas e tem data de estreia marcada para o dia 19 de novembro. Ou seja, é a segunda que Taylor lançará, sendo“Fearless (Taylor’s Version)” a primeira.
Assim, a artista resolveu regravar todo sua discografia, após a mesma ter sido comprada pelo empresário Scooter Braun. Ao fim do contrato da cantora com sua antiga gravadora Big Machine Records, ela não recebeu uma oportunidade justa de comprar seu catálogo, perdendo os direitos sobre seu próprio trabalho.
No entanto, Taylor está trabalhando nas regravações e, em breve, lançará suas versões de todos os álbuns em questão.