“Somos”: Alok e Melim fazem canção em apoio ao “Criança Esperança”

“Somos”: Alok e Melim fazem canção em apoio ao “Criança Esperança”

13/07/2021 Off Por Hiago Soares

Em parceria com a OMO, Alok e Melim criaram a nova música, “Somos”, que estará disponível nas plataformas de streaming, na sexta-feira (16). Além disso, a cada vez que a faixa for executada em qualquer uma das plataformas, uma doação automaticamente será feita para o “Criança Esperança”. Visto que, todos os direitos da canção serão revertidos para o projeto, ou seja, #1play1doação.

Depoimento dos artistas

A solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores e o Criança Esperança sempre fez parte desse contexto nos mostrando como pequenas ações podem impactar na mudança da vida de muita gente. Fico extremamente feliz em fazer parte porque dividimos, junto ao Instituto Alok, a mesma visão sobre isso. Abraçar essa ideia com OMO, em uma união com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos a diferença” celebra, Alok.

Estamos superfelizes e empolgados de ter recebido o convite para participar do Criança Esperança, em prol de uma causa tão bonita, com o Alok. Na verdade, a ideia de fazer um feat, um som juntos, já rolava antes disso, mas acabou acontecendo só agora, da melhor maneira possível. A gente acompanha o trabalho dele há tempos e particularmente admiramos demais, porque além de ser um artista mega talentoso, ele conduz sua carreira com propósito, sempre associada a filantropia. Acreditamos que a arte tem esse poder de trazer consciência, reflexão, de educar, nutrir a alma e mudar o nosso estado emocional para a melhor então escrevemos a canção “Somos” com carinho, na esperança de que a nossa voz toque o coração das pessoas e desperte o olhar de cada um para a importância da gente se doar e agir com solidariedade”, complementa Melim.

Aliás, a OMO lançará ainda neste mês uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas ilustrada por crianças. Nesse sentido, ao comprar esses produtos, o brasileiro também contribui com as iniciativas apoiadas, pois parte da renda estará sendo revertida para a causa.