Empresário de Britney Spears pede demissão

Empresário de Britney Spears pede demissão

06/07/2021 Off Por Gabriela Nel

Britney Spears está passando por um grande momento em sua vida, visto o processo para sair da tutela de seus pai. Nesse sentido, Larry Rudolph, empresário da cantora desde 1995, enviou uma carta para os tutores de Spears pedindo o desligamento da função.

Segundo o empresário da cantora, a cantora pretende se aposentar em breve, e seus trabalhos não seriam mais necessários. “Faz mais de dois anos e meio desde a última vez que Britney e eu nos falamos. Na época, ela me informou que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira. Hoje mais cedo, fiquei sabendo que Britney tem expressado sua intenção de se aposentar oficialmente”, escreveu ele na carta.

Desse modo, apesar da manifestação de Larry Rudolph ter sido em meio aos trâmites sobre a tutela da cantora, o empresário não tem nenhum vínculo com o assunto. Sendo assim, esclareceu que não tem muitos detalhes sobre o processo da tutela. Larry foi contratado para gerenciar e auxiliar a carreira da cantora.

Além disso, apesar do pedido de desligamento, o empresário mostrou-se muito feliz com todo o trabalho feito junto à artista. “Eu sempre estarei incrivelmente orgulhoso do que nós conquistamos nesses mais de 26 anos juntos. Eu desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo e estarei ao lado dela caso ela precise de mim novamente, como sempre estive”.

Larry esteve ao lado de Britney Spears desde muito cedo, principalmente durante sua ascensão com “Baby One More Time”, além de estar ao lado durante sua derrocada na metade dos anos 2000.