Lady Gaga apresenta edição especial do disco “Born This Way”
25/06/2021Intitulada “Born This Way The Tenth Anniversary”, que é lançada via Universal Music (Interscope Records), Lady Gaga apresenta edição especial do álbum “Born This Way”. O disco que completa dez anos, terá um novo compilado conta com 14 músicas originais do disco de 2011, em uma nova embalagem, junto com seis versões reinventadas de canções do álbum criadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+.
Ouça:
A versão física do álbum, em formato de CD duplo, também está em pré-venda na UMusic Store.
Apesar de ser lançado hoje, Lady gaga apresentou a edição, antes do lançamento do álbum completo, a cantora apresentou na última terça-feira, 22, o cover da música “The Edge of Glory”, assinada pelo Years & Years. Também ficaram disponíveis três covers lançados nas últimas semanas: “Judas”, com Big Freedia; “Born This Way”, com Orville Peck; e “Marry The Night”, com Kylie Minogue. Somam-se a essa lista Ben Platt, com sua versão de “Yöu And I”, além de The Highwomen, Brittney Spencer e Madeline Edwards, que se uniram na versão reimaginada de “Highway Unicorn (Road to Love)”.
A nova edição vem comemorando os 10 anos de lançamento do álbum original “Born This Way” e seu legado em West Hollywood (EUA). Recentemente, Lady Gaga recebeu as chaves da cidade e uma homenagem que nomeou 23 de maio como “Born This Way Day”. Além disso, a cantora disponibilizou uma coleção muito especial de produtos “Born This Way” com designs totalmente novos.
Por fim, em comemoração ao lançamento do álbum, a revista Paper, em parceria com o Club Quarantine, irá promover um evento online. A festa vai acontecer pela plataforma Zoom neste sábado, 26, às 22 horas (horário de Brasília), e contará com a participação especial de Big Freedia, entre outros convidados.
Para mais informações do evento, entre em: https://www.papermag.com/btw10year.
[…] Born This Way nasceu em 2011 e moldou toda uma geração. Com seu discurso altamente político, milhões de adolescentes cresceram com a visão de que estava tudo bem ser quem se é. “Não importa se você é gay, hetero ou bi, lésbica ou trans (…) Não importa se você é preto, branco ou pardo, latino ou oriental”, o hino de amor e aceitação se tornou atemporal, assim como o álbum de mesmo nome, e hoje vamos revisitar uma das maiores bíblias do pop: BORN THIS WAY […]