A era “Red” vem aí! Taylor Swift anuncia nova regravação

A era “Red” vem aí! Taylor Swift anuncia nova regravação

18/06/2021 Off Por Clara Nina Soares

Nesta sexta-feira (18), Taylor Swift anunciou que seu 4º álbum de estúdio “Red” será o próximo a ganhar uma regravação. A fim de revelar a novidade, a artista fez um post em suas redes sociais, e ainda contou que o projeto contará com 30 músicas! Nesse sentido, o álbum, que chega no dia 19 de novembro, terá as faixais originais e também outras inéditas.

Taylor Swift para divulgação do álbum “Red (Taylor’s Version)

Foto: Reprodução | Instagram: @taylorswift

Além disso, ela disse que uma das músicas presentes no álbum terá duração de 10 minutos. Sendo assim, os fãs estão especulando que a faixa em questão é a clássica “All Too Well”, em versão estendida. Visto que, a música possui uma versão mais longa que Taylor nunca lançou.

Desse modo, ao anunciar a regravação de “Red”, Swift escreveu:

Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em uma direção diferente, em uma velocidade diferente. O tempo vai para trás e para frente rapidamente. Uma pessoa com o coração partido pode passar em um único dia por milhares de pequenas emoções e tentar descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela voz familiar. Na terra do coração partido, momentos de força, independência e de revolta indiferente são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre te levar em uma viagem ao passado. E tudo isso pra dizer que o próximo álbum que eu vou lançar é a minha versão de ‘Red’”. 

Confira a postagem completa e, em seguida, veja a tradução feita pelo portal @taylorswiftbr, no Twitter:

Dessa maneira, esta é a segunda regravação que Taylor lançará, sendo “Fearless (Taylor’s Version)” a primeira. Assim, a artista resolveu regravar todo sua discografia, após a mesma ter sido comprada pelo empresário Scooter Braun. Ao fim do contrato da cantora com sua antiga gravado Big Machine Records, Swift não recebeu uma oportunidade justa de comprar seu catálogo, logo, perdeu os direitos sobre seu próprio trabalho.

Mas, agora Taylor está trabalhando nas regravações e, em breve, lançará suas versões de todos os álbuns em questão.