“Crazy”: Lary lança nova parceria com Lourena. Confira!
18/06/2021“Crazy” é o nome do single que Lary lançou nesta sexta-feira (18). Nesse sentido, esta nova música é uma parceria com a cantora Lourena, conhecida por sua carreira no rap. Desse modo, a faixa é o terceiro single que estará presente no álbum de estreia de Lary, o qual a artista disponibilizará em julho.
Assim, “Crazy”, traz uma sonoridade que mistura o R&B, o pop e o rap. Além disso, o projeto acompanha um videoclipe musical colorido, com muito humor, e que retrata uma noitada interminável entre amigas.
“Para o clipe, escolhi fazer algo mais louco, como já sugere o nome da música. Com a direção do Gabe Gomez e Ana Valente e produção geral da Freshmind Co., que também roteirizaram e fizeram parte de toda a construção do clipe de “Mina Bandida”, “Crazy” conta a história de duas amigas que vivem uma noite muito louca, acordam num local desconhecido e não sabem muito bem o que aconteceu. Mas isso não é motivo pra que a gente pare de curtir não, tá? Somos duas inimigas do fim e podemos provar nesse clipe”, revelou Lary.
“CRAZY” – Lary e Lourena | Clipe Oficial:
Sendo assim, o convite para a colaboração veio da ideia de trazer alguém com uma energia que fosse parecida com a de Lary: “uma pessoa que curtisse a vida e que também fosse um pouco louca, no melhor sentido da palavra. E ninguém se encaixava melhor nesse perfil do que a Lourena! Ela já tinha topado participar do meu álbum e essa foi a oportunidade perfeita! A Lourena hoje é a mulher do Rap Nacional mais ouvida nas plataformas de streaming e é uma honra enorme dividir Crazy com ela, que tanto admiro e amo!”, explicou a artista.
A dupla também aborda a representatividade feminina e a importância da existência de uma rede de apoio entre as mulheres da indústria da música.
“Ainda existe um machismo muito forte e enraizado tanto nas oportunidades quanto, até mesmo, nas letras das músicas. Mas vejo que, aos poucos, as mulheres no rap tem mudado esse cenário a partir de suas vivências, ganhando cada vez mais espaço e trazendo à tona assuntos necessários”, disse Lary.