Britney Spears lançará “Swimming In The Stars” single descartado de “Glory” em vinil

Britney Spears lançará “Swimming In The Stars” single descartado de “Glory” em vinil

11/11/2020 Off Por Beatriz Arasanoli

Britney Spears está a quatro anos sem lançar um álbum com músicas inéditas, mas ela prepara um presente para seus fãs. A cantora lançará uma música nova chamada “Swimming In The Stars” em vinil pela loja Urban Outfitters, especializada em materiais exclusivos dos artistas.

A música foi descartada do disco “Glory” lançado em 2016. Mas os fãs precisarão esperar mais um tempo para ouvir a faixa já que ela será lançada apenas dentro do vinil e os compradores só irão ouvir quando os discos chegarem em suas casas. Se você se interessou em adquirir seu exemplar, clique aqui.

A venda começou hoje através do site e aplicativo e suas entregas devem chegar à partir do dia 15 de janeiro de 2021. A letra ainda conta com Dan Book (produtor vocal de Man On The Moon) e Matt Koma em seus créditos.

Segundo uma fonte do ATRL, a música soa  “muito EDM, soa meio que ZEDD ft Britney, mas é muito boa vocalmente, é meio etéreo”. O informante ainda deu mais detalhes “Eu não precisava ouvir essa musica até saber que ela existia. Agora eu quero/preciso dela em cima da minha mesa o quanto antes!!!”

Britney Spears também voltou as manchetes essa semana após seu advogado falar sobre como a cantora está se sentindo com a batalha judicial que está travando contra seu pai, Jamie Spears pelo fim de sua tutela.

Segundo Samuel D. Ingham III, Britney “informou que está com medo de seu pai. Ela também afirmou que não irá se apresentar enquanto seu pai estiver tomando conta de sua carreira”. A fala aconteceu nesta terça-feira (10) em Los Angeles sobre a tutela da cantora. Uma das advogadas de seu pai afirmou que é apenas “especulação” e que o advogado da cantora a proibiu de entrar em contato com seu pai.

O objetivo da audiência era determinar se Jamie continuaria a ser um dos co-responsáveis pelo patrimônio da carreira de Britney Spears. Porém a juíza responsável Brenda Penny decidiu que ainda não tomaria uma decisão definitiva sobre o assunto.