Ava Max viaja de carro pelo deserto no clipe de “OMG What’s Happening”. Vem assistir!

Ava Max viaja de carro pelo deserto no clipe de “OMG What’s Happening”. Vem assistir!

30/10/2020 Off Por Beatriz Arasanoli

Ava Max pegou os fãs de surpresa mais uma vez e liberou nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, o clipe oficial do single “OMG What’s Happening”. Dirigido pela icônica Hannah Lux Davis, que já trabalhou nos clipes de Doja Cat, Halsey e Ariana Grande, o vídeo de “OMG What’s Happening” leva a cantora numa viagem selvagem pelo deserto, recheado de cores vibrantes, girl power, monster trucks e uma fotografia de tirar o fôlego.

Para assistir “OMG What´s Happening”, clique aqui:

A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora lançado este ano, “Heaven & Hell”, que estreou em primeiro lugar no chart de gênero pop do iTunes global, e já ultrapassa a marca 3,1 bilhões de streams. No Brasil, o álbum estreou em terceiro no chart de álbuns da Apple Music e em 2º lugar na lista de pop da plataforma e já ultrapassa os 73 milhões de streams.

E não apenas os números mostram o fenômeno que é Ava Max. A People Magazine destacou o quanto o trabalho duro da artista surtiu resultados. “Heaven & Hell é resultado de anos de trabalho árduo (inspirado nas origens de seus pais, imigrantes albaneses), mas também o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”, diz a publicação.

Ava Max não conquistou apenas a crítica musical, mas o público ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes feministas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde que lançou “Sweet But Psycho”.

O single de maior sucesso da artista até hoje com mais de 2 bilhões de streamsglobais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido – onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.