Harry Styles lança clipe de “Golden” e anuncia construção de arena de shows em Manchester
26/10/2020O cantor Harry Styles lançou nesta segunda-feira (26) o clipe de seu single “Golden” do álbum “Fine Line” A faixa é a quinta música do álbum trabalhada pelo britânico, que já lançou clipes para “Lights Up”, “Adore You”, “Falling” e “Watermelon Sugar”.
O vídeo dirigido por Ben e Gabe Turnerfoi gravado na região da Costa Amalfitana, na Itália, ao sul de Nápoles com um visual muito tropical trazendo um clima natural do local para o ambiente. Harry surge sem camisa correndo pelas ruas da cidade, aparece dirigindo um carro muito estiloso e curte um mergulho.
Assista ao clipe de “Golden” aqui embaixo:
“Golden” já tem certificação ouro pela RIAA e é o single que vem na sequência de “Watermelon Sugar” e “Adore You”, ambos certificados platina e posição no 1 nas paradas de rádio Top 40 e Hot AC. “Watermelon Sugar” também liderou a parada da Billboard Hot 100, chegando pela primeira vez ao topo da lista. As três canções estão incluídas no álbum “Fine Line”, que tem certificação de platina e estreou em primeiro lugar na Billboard 200. O trabalho foi recentemente nomeado um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone.
O cantor também está se preparando para ser dono de uma arena. Segundo o Financial Times, Harry Styles entrou em sociedade com investidores Oak View e irá construir uma arena em Manchester, Reino Unido. O projeto é estimado em mais de 2 milhões. A construção começará em novembro e tem previsão para ficar pronta apenas em 2023.
A parceria é com a empresa Co-op, onde Harry trabalhou pela primeira vez entregando papéis antes de se tornar famoso. Ele declarou que entrou no negócio porque ama música “Não entrei na música porque queria ser empresário. Eu comecei a gostar de música porque amo música. Isso sempre será uma primeira vez para mim. Mas quando surge uma oportunidade como essa, eu me sinto com o melhor que posso oferecer como músico e como fã”.
O artista vai usar sua experiência como cantor para trazer um olhar diferente na administração. “Obviamente, não sou um especialista em arquitetura, em termos de construção de uma arena. Acho que o peso do meu envolvimento recai na ideia do que você quer nos bastidores como artista. As pessoas agem de maneiras diferentes após um show. Algumas pessoas gostam de um espaço tranquilo, algumas pessoas gostam de um espaço onde você pode convidar todos os seus amigos” comentou ele.