Miley Cyrus confirma participação de Dua Lipa em novo álbum

Miley Cyrus confirma participação de Dua Lipa em novo álbum

24/10/2020 Off Por Ana Luiza Abreu

Em entrevista a rádio espanhola Los40, Miley Cyrus deveria escolher suas preferências musicais, e a cantora optou pelo hit “Break My Heart”. Ela explicou que há colaborações dela nesta faixa, o produtor Andrew Watt, que está envolvido no seu novo álbum, incluindo o single “Midnight Sky”, e a outra é Dua Lipa, que também está no disco, confirmando para os fãs a participação da cantora. Confira:

https://twitter.com/dualipacentral/status/1320007151453167616?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1320007151453167616%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_0&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fmiley-cyrus-dua-lipa%2F

No final de setembro, Miley e Dua Lipa foram flagradas pelos papparazzi saindo do mesmo set de filmagens em Nova Iorque. Segundo fãs, as cantoras utilizaram o cenário de um bar para a gravação.

Miley divulgou em suas redes sociais que o álbum “Plastic Hearts” chega às plataformas no dia 27 de novembro, com 12 faixas inéditas. A artista também escreveu uma carta aberta aos fãs explicando o processo de criação do álbum, que teve início há dois anos e quando pensou que o projeto estava pronto, o incêndio em sua casa destruiu tudo.

Confira o post clicando aqui.

Se você está lendo isto… saiba que eu amo e aprecio você no nível mais profundo. Comecei este álbum há mais de dois anos. Pensei que tivesse tudo planejado. Não apenas o disco com suas músicas e sons, mas toda a p**** da minha vida. Ninguém controla um ego como a própria vida. Bem quando eu pensei que o corpo da obra estava concluído… foi tudo apagado. Incluindo grande parte da relevância das músicas. Porque TUDO mudou.

A natureza fez o que agora vejo como um favor e destruiu o que não pude deixar para mim.

Perdi minha casa em um incêndio, mas me encontrei em suas cinzas.

Felizmente, meus colaboradores ainda tinham a maior parte das músicas que queimavam em diários e computadores cheios de músicas para a série de EP em que eu estava trabalhando na época. Mas nunca pareceu certo lançar minha “história” (cada álbum sendo uma autobiografia contínua) com um grande capítulo faltando.

Se fosse um capítulo do meu livro, acho que o chamaria de “O começo”, que normalmente quando algo acaba chamamos de “O fim”. Mas estava longe disso.

Em triunfo e gratidão apresento a vocês meu 7º álbum de estúdio, Plastic Hearts. A ser lançado em 27 de novembro de 2020.