Grammy Latino prestará homenagem a Selena Gomez por sua importância na música, cinema e trabalhos sociais

Grammy Latino prestará homenagem a Selena Gomez por sua importância na música, cinema e trabalhos sociais

22/10/2020 Off Por Beatriz Arasanoli

A cantora e atriz Selena Gomez será uma das homenageadas do evento “2020 Leading Ladies of Entertainment” criado pela Academia Latina de Gravação. Ele faz parte da semana do Grammy Latino e ocorrerá no dia 17 de novembro. Além de Selena, Gloria ‘Goyo’ Martínez, Angela N Martínez e María Elena Salinas serão homenageadas na ocasião.

O material enviado pela Academia à imprensa desta a importância e os grandes feitos de Selena Gomez em sua carreira. Dentro do mundo da música, do cinema, além de seus trabalhos sociais. Veja o anúncio feito pelo Grammy em seu instagram:

https://www.instagram.com/p/CGnP8_sFslH/?utm_source=ig_embed

“Ela tem usado sua plataforma para falar de causas sociais ao longo de sua carreira, e passou a produzir a docu-série da Netflix ‘Living Undocumented’, aclamada pela crítica. A série trouxe exposição e levantou uma discussão necessária sobre a questão polarizada de pessoas sem documentos, que vivem nos Estados Unidos”, diz o texto divulgado para a mídia. Veja o trailer de “Living Undocumented“:

Apesar de nunca ter sido indicada ao Grammy ou ao Grammy Latino, Selena tem recebido cada vez mais elogios pela Academia. Seu single “Taki Taki”, em parceria com DJ Snake, Ozuna e Cardi B de 2018 foi um grande sucesso e lhe rendeu dois troféus no Latin American Music Awards.

A cantora concedeu uma entrevista no início do ano para a revista Dazzed onde revelou que se considera uma representante das pessoas latinas mesmo cantando em inglês.“100%. Eu sempre falo muito sobre meu contexto, tanto quando eu falo sobre imigração e meus avós tendo que atravessar a fronteira ilegalmente. Eu não teria nascido, se não fosse isso. Aprecio muito meu sobrenome. Também relancei música em espanhol, e isso vai acontecer um pouco mais. Então, há muito mais que eu adoraria fazer, porque sou muito honrada” disse ela.