Cantor Salgadinho “Chuta o Balde” em novo single

Cantor Salgadinho “Chuta o Balde” em novo single

11/09/2020 Off Por Hellen Oliveira

O cantor Salgadinho está de volta com mais uma novidade! Após divulgar a inédita Encontro” que conta com participação de Alexandres Pires e já ultrapassou a incrível marca de 1.3 milhões de streamings no Spotify, o cantor, uma das figuras mais icônicas e ativas do samba e do pagode, acaba de lançar o single e  vídeo promocional Chutando o Balde em todos os apps de música e Youtube.

Confira:

Embora o enredo original do novo single do sambista conte uma história de um final de um relacionamento no qual uma das pessoas já está amando outra e ‘chuta o balde’ para ser feliz, Salgadinho conta que a escolha do novo single se deu também pelo contexto geral da pandemia mundial, onde cada vez mais pessoas repetem a prática em busca da felicidade.

Escolhi essa música justamente pelo alto número de coincidências do título da canção na vida de várias pessoas, principalmente na questão amorosa. O título veio muito a calhar! Dentro do atual momento em que vivemos (de quarentena e com a cabeça cheia de confusão), as pessoas têm pensado por muitas vezes em chutar o balde por qualquer motivo. Por um projeto, por uma nova situação ou por acreditar em algo que precise de um chacoalho, tenho notado que cada vez mais pessoas têm chutado o balde em busca da felicidade” conta o cantor.

“Chutando o Balde” é o segundo lançamento inédito do cantor em 2020, que se prepara para o lançamento da segunda parte de seu novo álbum Salgadinho Experience – Ao vivo” que foi dividido em duas partes e foi gravado durante as comemorações de 50 anos do cantor em São Paulo antes da pandemia mundial.

Ouça a primeira parte na íntegra:

Vale lembrar que recentemente, Salgadinho lançou os singlesSol e Sal” com Ferrugem, “Química do Amor” ao lado de Mumuzinho e Suel, e Sorte de Aprendiz” com o cantor sertanejo Thiago Brava. As canções já somam mais de 3 milhões de streamings nos apps de música e mais de 4.5 milhões de visualizações no Youtube.