Depois do sucesso de “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí”, Carol & Vitoria lançam clipe da inédita “Pode Parar”

Depois do sucesso de “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí”, Carol & Vitoria lançam clipe da inédita “Pode Parar”

09/09/2020 Off Por Hellen Oliveira

As irmãs Carol & Vitoria lançam nesta quarta-feira (09), pela Som Livre, o clipe da faixa inédita “Pode Parar”. Com uma temática que aborda a distância, mesmo entre as pessoas que estão fisicamente próximas, a dupla se mantém no compromisso de lançar músicas que apresentem mensagens atuais e com significado, sem deixar de lado a pegada leve e melódica que tem feito com que se destaquem no universo pop.

Com as cantoras em diferentes cenários monocromáticos, o clipe de “Pode Parar” é ilustrado por casais que estão focados nos seus celulares, cada um com a atenção voltada para a sua própria tela, até que são pegos de surpresa por elementos lúdicos, fazendo com que se deem conta da presença um do outro, provocando uma reaproximação.

Assista:

“Em ‘Pode Parar’ tratamos da distância entre as pessoas, mesmo elas estando lado a lado. Amamos abordar assuntos tão necessários em nosso trabalho e todas as nossas músicas procuram tratar de um ‘algo a mais’“, diz Vitoria.

Sobre a produção, Carol complementa: Quando finalizamos a música, a primeira coisa que fiz foi pensar na temática do clipe. Queria que fugisse do óbvio, e não que fosse só mais um clipe falando sobre um casal. Queria expandir o conceito! Então pensei em tratarmos a ideia de se ‘desconectar’, ficar um pouco off-line para viver a vida real com as pessoas que amamos”, justificando a mensagem do refrão “pode parar ‘pa pa’ com esse papo de viver longe de mim”.

Após o sucesso de “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí“, lançado em julho deste ano e que já ultrapassa a marca dos 23 milhões de views no canal da dupla no YouTube, o novo single “Pode Parar” apresenta um tópico muito pertinente no panorama atual. Filhas da Geração Z, a dupla chegou ao mundo numa era em que celulares e internet já faziam parte do cotidiano global, e falam com propriedade sobre seus impactos, positivos e negativos.

Com uma musicalidade leve, tendo o violão como protagonista, o ritmo balançado visa compartilhar o discurso de maneira natural, com produção musical assinada pela Hitmaker. “Quando a Carol me mostrou a faixa pronta, eu amei! Tem o refrão que fica na cabeça e o melhor: uma música que podemos cantar para o crush, pra mãe, pra irmã ou pra melhor amiga”, finaliza Vitoria.