Dua Lipa libera teaser do clipe de “Levitating” remix com participações da Madonna e Missy Elliott
12/08/2020A Dua Lipa anunciou o lançamento do “Club Future Nostalgia”, um álbum com os remixes das faixas do “Future Nostalgia” e está previsto para chegar no dia 28 de agosto junto com vídeos animados.Uma das faixas é “Levitating” com participação de Madonna e Missy Elliott. Para deixar seus fãs ainda mais ansiosos, Dua liberou um teaser do videoclipe que sai nesta quinta-feira (12).
https://www.instagram.com/p/CDzA7wrDiXf/?utm_source=ig_embed
Segundo o site Daily Star Online, Dua tentou encontrar com Madonna pessoalmente para gravar o clipe, mas por conflitos de agenda, precisaram gravar separadamente.“Dua está incrível, ela está com os cabelos ruivos e seu namorado Anwar Hadid está no vídeo” revelou o site. A gravação aconteceu em junho.
Assista ao lyric video de “Levitating” aqui embaixo:
O “Club Future Nostalgia” trará um time gigante de estrelas, heróis da cena underground e alguns dos melhores talentos da dance music.O projeto tem curadoria e foi mixado pela DJ The Blessed Madonna.
O álbum é um mix eletrizante e eufórico entre o passado e o presente, é a celebração de mundos musicais reunidos, com uma mistura do house dos anos 90 perfeitamente combinada com o melhor do pop de 2020, uma pitada de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90 adicionadas à mistura.
Sobre a criação de “Club Future Nostalgia”, Dua comenta:“Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo. Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê. Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. Rainhas absolutas como Missy Elliott e Madonna colaboraram comigo para um remix épico de “Levitating”, e minha garota dos sonhos, Gwen Stefani, e o supremo Mark Ronson se juntaram à mim para “Physical”, elevando essa faixa à um outro nível. E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!”.
Sobre o trabalho no álbum, The Blessed Maddona complementa: “Pegar ‘Future Nostalgia’ e reimaginar o álbum como uma mixtape foi um projeto enorme, que precisou ser feito em absoluto segredo, sozinha, no meu sótão. De certa forma, construir essa fantasia a partir de um registro lindo que Dua já tinha nos deixado foi a tarefa perfeita para a pandemia. Foi uma tarefa enorme e infinitamente detalhada. Criar os remixes e originais, fazer a curadoria do time dos sonhos de colaborações adicionais e incorporar os recursos adicionais em um novo álbum foi assustador e emocionante, para dizer o mínimo. Minha admiração por Dua só aumentou. Ela é brilhante, artista de uma geração e uma querida. Ser capaz de fazer esta carta de amor com um leque tão lendário de personagens vai além da compreensão. No final, meu objetivo era criar um novo mundo: ‘Club Future Nostalgia’, a pista de dança que todos nós precisamos desesperadamente, mas, não podemos alcançar. Eu amo muito este projeto e espero que vocês gostem também”.
O projeto traz a colaboração de muitas inspirações musicais de Dua, incluindo os verdadeiros ícones Missy Elliott, Gwen Stefani e Mark Ronson.
Missy Elliott comentou: “Sou extremamente grata por Dua ter me chamado para fazer parte desta gravação porque eu sou fã do trabalho dela e amo toda a vibe anos 80 que a música dela nos dá. Quando o time dela me mandou a faixa, eu fiquei “uaaaau isso é quente!” e eu imediatamente gravei meu verso. Ela ouviu, amou e aqui estamos!”.
Mark Ronson completou: “Eu realmente não faço muitos remixes, mas Dua é minha parceira. Eu realmente quis fazer algo especial para ela e também trazer algo totalmente novo para a faixa. Eu basicamente queria que a nova versão soasse tão boa quanto como se estivesse ouvindo uma música nova. E quando eu ouvi os vocais da Gwen… Ela tem um tom tão incônico, eu fui parar na lua. Pareceu muito bom”.