Katy Perry é capa da revista People com destaque para sua gravidez: “uma montanha russa emocional”

Katy Perry é capa da revista People com destaque para sua gravidez: “uma montanha russa emocional”

05/08/2020 Off Por Lucy Matos

Katy Perry é capa da revista norte americana People, falando de sua gravidez e da proximidade do nascimento de sua primeira filha, enquanto divulga seu novo álbum “Smile”.

https://www.instagram.com/p/CDgeUuQJVk1/?utm_source=ig_embed

Ao divulgar a capa da revista em suas redes sociais, Katy ironizou o fato da matéria de capa focar muito mais em sua gravidez, deixando em segundo plano o lançamento de seu álbum “Smile”, marcado para o fim do mês. A cantora postou ao lado da capa original, uma montagem que apresenta uma capa alternativa, dizendo que ela está muito empolgada pelo lançamento do álbum.

“Quando você tem dois momentos importantes em agosto e apenas um pode chegar às bancas…. você tem que fazer com suas próprias mãos. Obrigada pelo bate-papo e pela capa, People. Você pode comprar essa edição nas bancas a partir de sexta-feira ou lê-la no site da People, para o primeiro grande momento. Ou você pode comprar meu álbum na pré-venda para o segundo grande momento. Ele será lançado no dia 28 de agosto”, escreveu Katy no Twitter.

A People reduziu o álbum “Smile” a basicamente um parágrafo. Que diz: “Enquanto se prepara para o lançamento de ‘Smile’, que a cantora diz ser ‘cheio de esperança, resiliência, alegria e amor’ – Perry está refletindo sobre o quão longe ela chegou desde 2017, quando seu álbum ‘Witness’ não conseguiu o mesmo impacto que os álbuns anteriores”.

Ao que tudo indica, Katy falou muito mais sobre “Smile” na entrevista, mas isso não foi explorado na matéria de capa, que focou muito mais em sua gravidez no período de pandemia e seu relacionamento com Orlando Bloom.

“Todos os dias suas opções mudam e você não sabe como. Especialmente estar grávida de uma pandemia, é uma montanha-russa emocional”, diz a cantora na matéria. “Ter um ótimo parceiro, ter uma mente sã, continuar fazendo meu trabalho, não sou tão impressionante”, contou Katy, que passou por um período de depressão profunda, e contou como auxílio de medicação, terapia e apoio dos entes queridos.

A matéria destaca que a cantora está cheia de esperanças com a chegada de sua bebê e vê a época da depressão como forma de aprendizado. “Depois de estar em um foguete e apenas seguir em frente, foi apenas uma pequena mudança na trajetória, mas parecia sísmica. Foram dois anos e meio tentando encontrar meu equilíbrio. É tão fácil para mim trabalhar, trabalhar, trabalhar e evitar, mas eu tive que fazer uma jornada mental e espiritual”.

“Isso me tirou desse laço desesperado de ser a melhor estrela pop de todos os tempos. Eu realmente só quero ser um ser humano e ter a dimensão da vida“, afirmou ela, que está abraçando um futuro repleto de “família e amor, risadas e conforto”.