Ava Max anuncia álbum e lança novo single, “Who’s Laughing now”
30/07/2020Para comemorar o anúncio oficial do lançamento do aguardado álbum de estreia “Heaven & Hell”, a cantora Ava Max lança o single “Who’s Laughing Now”, nesta quinta-feira, dia 30 de julho. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais e que faz parte do novo projeto com lançamento global previsto para 18 de setembro, também chega acompanhada de um clipe cheio de girl power, já disponível no canal da cantora no YouTube.
Confira:
“Estive sonhando com esse dia há tanto tempo e estou tão animada em anunciar que meu álbum de estreia será lançado no dia 18 de setembro. Vocês estiveram comigo a cada passo do caminho e mal posso esperar para compartilhar essas músicas com vocês”, comemorou a cantora ao divulgar a capa do projeto. “Eu guardei esse segredo por tanto tempo e agora estou empolgada em finalmente poder falar sobre meu álbum de estreia, ‘Heaven & Hell’. Coloquei meu coração e minha alma ao fazê-lo e eu mal posso esperar para dividir as músicas com todo mundo”, revela Ava.
“Who’s Laughin Now” segue os passos do mais recente hit da artista, “Kings & Queens”, que já ultrapassou a marca de 66 milhões de views no YouTube, com 25 milhões de streams semanais e mais de 10.4 milhões de execuções apenas no Brasil. A faixa foi aclamada pela crítica como “a perfeição do pop”, de acordo com a E!News e segue uma crescente com mais de 200 mil vídeos na plataforma TikTok. A Rolling Stone destacou que Ava está conquistando seu trono na música pop com essa faixa, e a Billboard afirmou que a cantora está coroada como a princesa do pop com esse single.
Ava Max conquistou não apenas o público, mas a crítica musical ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes feministas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde que lançou “Sweet But Psycho”.
O single, maior sucesso da artista até hoje com mais de 2 bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019 de acordo com o New York Times após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billlboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido – onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.