Sofia Reyes anuncia lançamento de “Cuando Estás Tu”, faixa em parceria com o grupo Piso 21

Sofia Reyes anuncia lançamento de “Cuando Estás Tu”, faixa em parceria com o grupo Piso 21

17/06/2020 Off Por Hellen Oliveira

Depois de se juntar à Jhay Cortez para o último lançamento de 2019 com “A Tu Manera [Corbata]” e estreiar em 2020 com a divertida “Idiota”, que já contabiliza mais de 10 milhões de reproduções só no Spotify, Sofia Reyes se prepara para continuar os lançamentos deste ano. Ao lado do grupo Piso 21, a artista divulgará nesta sexta-feira, dia 19 de junho, “Cuando Estás Tu”.

Confira:

Sofia Reyes, atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, atingiu o status de ícone do novo movimento pop latino. O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3”, parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música. A faixa foi destaque nos charts de diversos países, ultrapassando a marca de 600 milhões de views com o clipe no YouTube.

No último ano, a cantora mostrou toda versatilidade que tem em colaborações com artistas de diversos gêneros musicais, entre eles Cheat Codes, Abraham Mateo, James Arthur e o cantor italiano Fred De Palma. Já com “R.I.P”, hit que nasceu da parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, Sofia ultrapassou a marca de 160 milhões de streams globais no Spotify e mais de 168 milhões deviews no clipe.

Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro.

Sofia segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já ultrapassou a marca de 900 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 995 milhões de views somando seus clipes no YouTube. Mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante muitas décadas.