“Cuz I Love You”, álbum de Lizzo completa um ano de lançamento. Confira!

“Cuz I Love You”, álbum de Lizzo completa um ano de lançamento. Confira!

20/04/2020 Off Por Hellen Oliveira

Celebrada em todo o mundo, Lizzo comemora hoje um ano do lançamento de “Cuz I Love You”, álbum de sucessos responsável não só por catapultar o nome da artista mundialmente, mas, também por dar à cantora oito indicações ao Grammy, três deles Lizzo levou pra casa ao lado de dois NAACP Awards e dois Soul Train Awards. Além disso, o projeto como um todo contabiliza mais de 3 bilhões de streams globais. Um vídeo especial que celebra a data foi divulgado pela artista no Instagram.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B_LpuiNhTUh/?igshid=kw94kafj0rgk

Em turnê promocional, Lizzo esteve no Brasil em fevereiro passado, sendo responsável por um dos eventos mais disputados do início de 2020 no país. O pocket show que a cantora fez no YouTube Space, no Rio de Janeiro, para convidados, causou um alvoroço entre fãs, celebridades e cantores brasileiros, que prestigiaram a cantora. Lizzo presenteou a plateia com os sucessos premiados “Truth Hurts”, “Good as Hell”, “Juice”, “Cuz I Love You” e “Boys”.

Dona de um vozeirão de terremoto, atitude positiva em relação ao corpo e autoimagem, em letras divertidas, a cantora fala sobre aceitação e superação. Tudo isso com uma personalidade marcante e contagiante. Na época do lançamento do projeto, a cantora comentou que este é um álbum que fala de amor próprio e como a música pode despertar isso nas pessoas.

“Quero que as pessoas saibam que esse projeto é porque eu as amo e porque eu me amo. É uma faca de dois gumes. Você pode dizer ‘Porque eu te amo’ para milhões de pessoas ou você pode dizer para você mesmo, se olhando no espelho. Esse álbum é sobre o que você passa quando tenta se amar num mundo que faz isso ser tão difícil. Você deve perseverar e sair mais forte desse pensamento”, frisou na época.

Lizzo tem hoje mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, os clipes já ultrapassaram a marca de 500 milhões de visualizações e, segundo a plataforma Chartmetric, o Brasil é o terceiro país que mais consome os vídeos da artista.