Pink revela que teve coronavírus e anuncia doação para o combate à doença

Pink revela que teve coronavírus e anuncia doação para o combate à doença

04/04/2020 Off Por Lucy Matos

A cantora Pink revelou que ela e seu filho de três anos, Jameson, testaram positivo para o COVID-19. Depois de duas semanas em recuperação, ambos foram testados novamente, “apenas alguns dias atrás”, e o resultado foi negativo. Em publicações nas suas redes sociais, a cantora contou que ao receber o primeiro teste positivo, sua família já estava em quarentena.

Pink também teceu críticas as ações tomadas pelo governo do Estados Unidos, dizendo ser “uma tragédia e uma falha” que o teste para diagnostico do vírus não seja disponibilizado em maior escala. “Essa doença é séria e real. As pessoas precisam saber que ela afeta jovens e idosos, saudáveis e doentes, ricos e pobres e nós precisamos tornar o teste gratuito acessível para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades”, escreveu.

A cantora ainda anunciou que fará uma doação de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões), que será dividida entre o Hospital de Emergências da Universidade de Temple, na Filadélfia, sua cidade natal, e o Fundo Emergencial do COVID-19 da Prefeitura de Los Angeles.

Seu depoimento se encerrou com um agradecendo os profissionais da saúde de todo o mundo, que estão na luta contra a pandemia, “Vocês são nossos heróis!, escreveu. E claro, pediu para que todos permaneçam em casa. “Por favor. Fique em casa”, finalizou Pink.

https://www.instagram.com/p/B-il39tJ57d/?utm_source=ig_embed