Em entrevista para Rolling Stones, Normani abre jogo sobre carreira, Fifth Harmony e Camila Cabello

Em entrevista para Rolling Stones, Normani abre jogo sobre carreira, Fifth Harmony e Camila Cabello

28/02/2020 Off Por Hellen Oliveira

Nessa sexta-feira (27), foi publicada a capa e matéria de Normani para renomada revista Rolling Stones. Na edição especial “Women Shaping the Future” desse mês, a cantora fala sobre carreira, Fifth Harmony e a polêmica envolvendo a ex-parceira de grupo, Camila Cabello.

Após sua parceria com Sam Smith e o lançamento estrondoso de “Motivation”, Normani revela que segue trabalhando em seu primeiro álbum solo.

“Quero sentir que fui representada da maneira mais autêntica possível, porque sei como é vir de um grupo de garotas e me dizerem o que tenho de fazer. É muito incrível agora ter a oportunidade de ser tudo o que eu quero ser”, diz a artista.

Para a publicação, a Normani contou um pouco da época do Fifth Harmony e como se questionava por conta dos comentários de fãs e o modo que alguns lhe taxavam como “dançarina do grupo”.

“Eu estava devastada. Muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça, tipo, ‘Talvez isso seja minha culpa? O que eu poderia ter feito diferente? Eu não estou trabalhando duro o suficiente? Eu não sou tão talentosa? O que há de errado com minha voz?’”, disse.

Sabre a polêmica de antigos tweets de Camila Cabello, ela também abriu o jogo. No final do ano passado, posts antigos de Cabello com conteúdo racista e xenofóbico vieram à tona.

“Levou dias para ela reconhecer com o que eu estava lidando online e anos para assumir a responsabilidade pelos tweets ofensivos que surgiram recentemente. Seja ou não a intenção dela, isso me fez sentir como se eu fosse o segundo lugar no relacionamento que ela tinha com seus fãs”, revela Normani.