Justin Bieber chora ao lembrar de depressão durante festa de lançamento de seu novo álbum
24/01/2020Justin Bieber deu uma festa privada para apresentar seu novo álbum, em Los Angeles. Durante a noite o cantor se emocionou ao lembrar da depressão que enfrentou quando entrou na fase adulta “eu acho que nem deveria estar vivo, não importa crescer” contou ele.
Ele aproveitou para agradecer seu gerente Scooter Braun “você caminhou comigo por um monte de m*rda” disse ele chorando. Justin lembrou de ter crescido na indústria da música e por ter sofrido as consequências da super exposição.
O canadense revelou que não sabia a quem confiaria naquele momento e agradeceu a Deus por ajudá-lo nos tempos difíceis “há poder na fraqueza. Obrigado por me amar no meu pior momento”. Agradeceu ainda a sua esposa Hailey Bieber: “Eu amo você de todo o coração… e tenho muito orgulho de nós”.
Mas depois o cantor se recompôs e até brincou com um taco de hóquei enquanto seus convidados ouviam o álbum. O quinto álbum de estúdio do cantor ainda não teve sua data revelada mas deve sair ainda no primeiro trimestre.
Assista ao clipe de seu comeback, o single “Yummy“: