Representatividade! Lizzo estampa capa da Rolling Stones desse mês
23/01/2020Em ascensão carreira, Lizzo estampa capa da renomada revista Rolling Stones desse mês. Na edição, a cantora é abordada como “um tipo novo de estrela da música cheia de positivismo, mas que trilhou um logo caminho para atingir o sucesso.”
Com um ensaio poderosíssimo em que encarna uma espécie de Vênus de Sandro Botticelli, só que bem mais contemporânea, Lizzo posou para as lentes do conceituado fotógrafo David LaChapelle.
Na entrevista, Lizzo fala sobre aceitação, autoestima, sobre o início da carreira, como tem lidado com o sucesso e os haters, família, vida amorosa e o que ela planeja para o futuro.
“Eu estou muito feliz de estar conectada a algo orgânico e vivo”, comenta a cantora sobre o movimento de positivismo com o corpo. “Mas eu sou muito mais que isso. Eu represento isso, mas tenho toda a minha carreira, e isso não é só uma tendência”, diz Lizzo.
https://www.instagram.com/p/B7oPOFvhVtw/?igshid=nzez7speae4o
A artista também reafirmou na chamada seu compromisso com a representatividade, onde reforça que seu objetivo é cantar pras minorias e fazer com que, sobretudo mulheres, se sintam representadas.
“Como mulher negra, eu faço música pras pessoas com base nas minhas experiências. Estou fazendo um tipo de música que, com sorte, tem feito o público se sentir bem e os ajudado a descobrir o amor próprio. Quero falar diretamente para as mulheres negras, gordas e trans”, revela a artista.