Liam Payne cancelado? Web alega que canção de seu disco sexualiza bissexualidade feminina
06/12/2019Liam Payne acabou de entrar em uma nova polêmica após o lançamento nesta sexta-feira (6) de seu primeiro disco solo “LP1” que contém 16 faixas. O motivo? A letra da música “Both Ways“.
A canção diz respeito à uma antiga namorada do astro que pode ser bissexual. Ele canta trechos como “Minha garota, ela gosta dos dois lados. Ela gosta do gosto de tudo. Mais alguns, chamaremos de preliminares.“. Porém a música não foi muito bem recebida pela comunidade LGBTQ+, que o acusou de criar um “fetiche” com a opção sexual de sua ex e ainda subiu a hashtag #LiamPayneIsOverParty rapidamente. Veja a letra:
Eu fui canceladah? Após Billie Eilish, Liam Payne é a mais nova vítima do cancelamento após internautas alegarem que letra de ''Both Ways'' sexualiza bissexualidade feminina e #LiamPayneIsOverParty já se encontra nos trends. Avaliem o caso: pic.twitter.com/Roweh4zM3q
— POPTime (@siteptbr) December 6, 2019
A polêmica também lembrou aos internautas do comentário polêmico feito por Liam durante uma entrevista em que disse que não deixaria Harry Styles cuidar de seu filho “Eu não podia confiar em Harry porque sinto que meu filho sairia vestido com algo que eu simplesmente não entenderia”.
Payne ainda não respondeu aos comentários sobre a música mas através do twitter agradeceu o apoio dos fãs que estão acompanhando seu álbum de estreia “Deslumbrado com essa reação! Obrigado a todos que compraram o álbum até agora, seu apoio não passa despercebido”
Ouça o “LP1”, aqui embaixo: