No programa “Conversa com o Bial”, Pitty e Duda Beat cantam “Equalize”. Confira!
16/11/2019Nessa última sexta-feira (15), Pitty e Duda Beat foram as convidadas do programa “Conversa com Bial”. Elas mostraram o poder feminino da voz do pop rock feito no Nordeste e comentaram sobre a recepção do público com suas músicas.
Pitty, com 20 anos de carreira, revelou sua relação com a terra Natal e com São Paulo, onde também criou suas raízes. Além disso, também contou como foi seguir o caminho contrário do axé: “O rock foi o primeiro lugar onde eu encontrei uma identidade com as coisas que eu sentia e pensava. Eu cheguei aqui e senti minha alma na cidade, no clima e nas pessoas. Houve uma identificação. São Paulo para mim é casamento e a Bahia é mãe. Quando eu comecei, lá nos anos 1990, era completamente impensável ser algo diferente do axé. Hoje, se chegou num lugar em que é possível fazer um som baiano com uma mistura diferente”, revelou a baiana.
A Pernambucana Duda Beat também traz boas lembranças de Recife, sua terra natal, mesmo vivendo há muitos anos no Rio de Janeiro e fala sobre seu estilo musical: “Eu levo tudo da minha cidade. A comida, as músicas, minha família. A Sofrencia é dor, é botar para fora o que a gente sente e dançar com isso. E falar para um monte de gente. Sofri muito de amor. Os homens não me queriam”, disse a cantora.
Assista a performance de “Equalize”: