Prêmio Multishow celebra a mistura dos encontros em 2019
31/10/2019Na última terça-feira (29), aconteceu a 26ª edição do Prêmio Multishow. A cerimônia contou com mais de 30 artistas no palco em performances elaboradas especialmente para a premiação.
Sob o comando de Anitta e Paulo Gustavo, foram revelados os vencedores das seguintes categorias: Cantor do ano: Dilsinho, Cantora do ano: Ludmilla, Música do ano: “Atrasadinha” (Felipe Araujo com participação de Ferrugem), Música Chiclete do ano: “Onda Diferente” (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho), Show do ano: Marília Mendonça, Grupo do ano: Atitude 67, Dupla do ano: Zé Neto e Cristiano, Fiat Argo Experimente: Lagum, Clipe TVZ do ano: Terremoto (Anitta & Kevinho), Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha), Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien) e Revelação do ano: Duda Beat.
Com muita expectativa, Anitta preparou uma performance especial para o Prêmio Multishow. Com um hit atrás do outro, a poderosa optou por um medley com alguns de seus sucessos recentes. E a rainha do pop recebeu Kevinho para cantar Terremoto e Mc Zaac e Tropkillaz quando cantou Bola Rebola.
Já a maior vencedora do Prêmio Multishow se uniu ao fenômeno do pop brasileiro para uma performance exclusiva. Iza e Ivete Sangalo cantaram juntas ao vivo na cerimônia. Ludmilla também foi uma das atrações, e preparou um medley com alguns de seus maiores hits, incluindo sucessos de “Hello Mundo”, seu recém-lançado DVD.
O trio de irmãos do Melim se apresentou pela primeira vez no palco da premiação com seus hits que estão na boca do povo, entre eles “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”. Representando o forró, Marcia Fellipe fez uma performance de “Quem me dera”, ao lado de Jerry Smith.
Confira:
https://youtu.be/aDU_FfFKIcA