Veja os melhores momentos do primeiro final de semana do Rock in Rio 2019

Veja os melhores momentos do primeiro final de semana do Rock in Rio 2019

01/10/2019 Off Por Beatriz Arasanoli

Os primeiros três dias de Rock in Rio se passaram e logo no primeiro final de semana tivemos momentos memoráveis que fizeram história.

O festival recebeu grandes nomes de diversos gêneros musicais em seus 9 palcos diferentes.

No primeiro dia de festival quem abriu o Palco Sunset foi Lellê, com um incrível e uma mensagem super importante. A ex integrante do Dream Team do Passinho homenageou a menina Agatha Felix que faleceu após ser atingida por uma bala perdida e Marielle Franco, vereadora assassinada ano passado. Ela foi bem eclética na escolha da setlist do show, cantou suas músicas solo e ainda fez covers de James Brown e Michael Jackson. Seu show ainda teve a participação da cantora portuguesa Blaya, reponsável por “Faz Gostoso” que foi regravada por Madonna e Anitta.

Outro show do dia 27 que foi ovacionado foi o de Karol Conká que contou com as participações de Gloria Groove e Linn da Quebrada. O show foi extraordinário, as artistas criticaram a censura e o governo de Bolsonaro. As artistas também cantaram os maiores sucessos de suas carreiras além do feat recém lançado para o festival “Alancô”.

No palco mundo, quem conquistou a galera foi a americana Bebe Rexha dando um show de carisma e simpatia. A cantora desceu ao público, trouxe dois fãs para o palco, e ainda fez competição de dança com eles. Seu show foi bastante animado, ela cantou vários sucessos como “I Got You” e “Say my name” além da “You Can’t Stop the Girl” sua música que estará na trila de “Malévola 2”.

Logo após Bebe, Ellie Goulding subiu ao palco cantando seu hit “Love me like you do”, de “Cinquenta Tons de Cinza”. A cantora foi convocada para o festival às pressas após Cardi B cancelar seu show por motivos pessoais.

Mas o ponto alto da noite de sexta foi o show do rapper Drake. Seu show começou no breu e ficou durante alguns minutos assim, e os fãs chegaram a achar que ele não estava no palco. Alguns até disseram que era playback. O canadense cancelou de última hora a transmissão de seu show em todas as plataformas de mídia. O canal Multishow responsável pela transmissão do festival reprisou um show de Rihanna em seu lugar. Drake foi acusado de não querer fazer o show e estar com má vontade.