Nina Fernandes canta a dúvida entre amar e ser livre no novo single, “Compromisso”

Nina Fernandes canta a dúvida entre amar e ser livre no novo single, “Compromisso”

28/08/2021 Off Por Hellen Oliveira

A cantora e compositora Nina Fernandes, uma das maiores artistas da nova cena da música brasileira, lança no dia 27 de agosto seu mais novo single: “Compromisso”. O trabalho, que está disponível em todas as plataformas digitais, é o segundo single do novo álbum da jovem artista de 21 anos, que será lançado em breve.

 “‘Compromisso” fala sobre o trauma de muitas meninas da nossa geração que não conseguem confiar nas relações duradouras”, conta Nina.

Ouça:

“..Nessa música eu me interessei mais por escrever sobre a dificuldade de me entregar, especialmente quando ela é fruto desse trauma em alguma relação anterior; que marcou negativamente! Nesses casos, como um mecanismo de defesa, a gente passa a desconfiar quando tudo começa a ficar ‘sério’. Por isso que eu falo sobre ser ‘uma serial killer de mim mesma’, um ciclo de auto-sabotagem que pode destruir até uma relação muito legal. Mas a música também fala de uma contradição! Apesar disso tudo, a gente quer acertar, quer que dessa vez dê certo e acabe bem. Talvez, até em compromisso…”, finaliza.

Composta por Nina, a faixa vem acompanhada de um videoclipe, onde mostra Nina cantando dentro do cubo já apresentado aos fãs na capa do single “Você Vai Gostar de Mim”.

Com a tela dividida em quatro, vemos closes da cantora, cenas dela dentro do cubo em um cenário alaranjado que parece pegar fogo, bem como em um cenário em tons de azul que remete novamente ao single “Você Vai Gostar de Mim”. A direção ficou por conta de Lucio Cunha e a produção é assinada por Estúdio Lucio Cunha.

Confira o resultado:

Nina tem 21 anos e é uma das maiores apostas da nova cena da música brasileira. Cantora, compositora e instrumentista, ela cria universos lúdicos e contemporâneos através de letras que são ao mesmo tempo doces e profundas. Já aos 6 anos, Nina começou a estudar canto, em seguida instrumentos e começou a compor. Aos 16 anos lançou seu primeiro single pela Sony Music. Aos 17, pela Som Livre, gravou seu álbum de estreia e já viu uma de suas músicas ser selecionada para compor a trilha de uma novela da Rede Globo. “Cruel”, tema de “Tempo de Amar”, acabou executada em rádios de todo o Brasil e hoje ultrapassa a casa dos 20 milhões de streamings: mais de 14 só no Spotify. “Beijo”, outra de suas canções, também foi tema da série Malhação, da TV Globo.