“A Queda”: Gloria Groove lança nova canção. Confira!
14/10/2021Nesta quinta-feira (14), Gloria Groove lançou uma nova canção intitulada “A Queda”. Nesse sentido, na música a artista critica a cultura do cancelamento, após ser hackeada e exposta em rede social. Desse modo, a faixa estará presente no álbum Lady Leste.
Sendo assim, “I Write Sins, Not Tragedies”, de Panic! At The Disco; “No Place Like Home”, de Todrick Hall; e “Believer”, de Imagine Dragons foram algumas das inspirações da cantora.
Ouça e baixe aqui.
Veja a capa do single “A Queda”:
https://www.instagram.com/p/CU-7obsLh5O/?utm_source=ig_web_copy_link
“Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso nas eras ‘The Fame/The Fame Monster’, e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva”, contou Gloria.
Em seguida, acrescentou: “Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal”.
Além disso, a canção, que tem como produtores e compositores Ruxell e Pablo Bispo, ainda ganhará um videoclipe. Visto que, este chega nas plataformas digitais amanhã!
Dessa maneira, com direção de Felipe Sassi, o clipe estará repleto de referências.
Confira um teaser do projeto:
https://www.instagram.com/reel/CVB0cz5gaL4/?utm_source=ig_web_copy_link
Dessa forma, “A Queda” sucede “BONEKINHA“, primeiro single do álbum “Lady Leste”. Logo, a nova era ainda promete mais hits cheios de ritmo.
“Essa era nasceu da minha vontade de fazer música pop que me desse a sensação de estar novamente junto dos fãs e em cima dos palcos, ao mesmo tempo que conto a minha história de amor e poder com o lugar onde nasci e amadureci, a zona leste de São Paulo. É muito presente a fusão de estilos como o funk, o rock, o trap, o hip hop, o reggaeton que se transmutam em um pop cheio de atitude e irreverência. Os fãs podem esperar muito mais sons dançantes e visuais icônicos”, descreveu a artista.